Plano de Fundo

sábado, 29 de janeiro de 2011

O Futuro




“E o futuro é uma astronave 
Que tentamos pilotar
Não tem tempo nem piedade
Nem tem hora de chegar
Sem pedir licença muda nossa vida
E depois convida a rir ou chorar”


Não importa quantas teorias, certezas e verdades absolutas você carregue consigo, o futuro vai surgir como por encanto no momento de maior displicência. Ele não respeita dia, hora, extrato bancário ou condição sentimental. Simplesmente surge e nos carrega pela mão, igualzinho a música de Toquinho e Vinícius.
É assim comigo. Exatamente agora. Eu e uma astronave desgovernada – ao menos por mim. Um turbilhão de acontecimentos! Entre bons e ruins, um saldo positivo: um amadurecimento tão forçado quanto necessário.
(...)
Eis aqui o meu espaço, o meu mundo, o meu País...sejam bem-vindos!

3 comentários:

Isnayra Pacheco disse...

Lindo Liiindo ! *.*

Isnayra Pacheco disse...

Teem selinho pra você no meu blog, biiga !
Pega láa.
http://sweetdream-ip.blogspot.com/2011/01/1-seliinho-d-ganhei-este-selinho.html
beeijo :*

Tahis Vasconcelos disse...

Quando eu dizia que esse talento todo não podia ser desperdiçado eu sabia do que eu tava falando...
Liiiindo texto!!!
Bjs Prima!
→ Te Amooo!!! ♥